quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29-2-2012- Linda como ela

               Tive teste intermédio e correu-me bem… Escrevi os resultados na folha de rascunho e quando cheguei a casa fui verificar aos critérios de correcção (soluções, basicamente) e vou ter mais de 66 o que é Satisfaz… O que é bom…
               Fui a tarde toda ás compras e as botas estavam mesmo destinadas a serem minhas e ainda bem. Comprei também camisolas… Eu estava muito feliz, mas a minha irmã nem por isso, achava que era por ela não ter comprado nada (melhor, a minha mãe não lhe ter comprado nada).
               Quando o meu pai voltou de Lisboa (ele hoje teve de ir a Lisboa em trabalho) fomos ao El Corte Inglês, o maior edifício comercial…


               Enquanto os meus pais compravam a cama deles para a nova casa, eu estive a falar com a minha irmã… E fiquei a saber que ela gosta de um Alex e que hoje estava triste porque a roupa não lhe servia e ela sentia-se com defeitos… Prometi ajudá-la a ter mais estilo, ajudar a comprar coisas novas e a conhecer novas pessoas (rapazes). Ao contrário do que ela pensa ela é linda. Morena, olhos grandes e negros, pernas elegantes e sem barriga…
               Gostava de ser mais parecida com ela… e bem mesmo que sejamos irmãs e estejamos sempre a discutir ela é uma óptima amiga…
                E já agora vou tentar junta-la com o irmão da Lili e vou dizer ao Alex (com autorização) tudo o que ela sente...







Sem comentários:

Enviar um comentário