sábado, 11 de fevereiro de 2012

10-2-2012- O que tiver que ser será


                Estou doente… Dói-me tudo e este dia foi uma seca…

                Tive teste de Francês e espero bem que tenha um bom porque se tenho um Satisfaz estou feita, o Bruno ignorou-me e só ligou á Lili… Pois, devia ter dito enquanto tinha hipóteses, pelo menos agora posso perceber o mesmo de sempre- tenho de me apaixonar por outro ou tentar não gostar de ninguém (o que é difícil) se não quero ficar com o coração partido.

                Na aula de Educação Física jogamos outra vez contra outras turmas… e empatamos… pelo menos!!!



                Depois de almoçamos estive com o Rui, o Bruno, a Lili, a Bea e a Ana da turma B… Ele ignorou-me completamente… E pensar que gosto dele… Odeio admitir mas prefiro gostar do Alex, que pode ser idiota mas continua a falar comigo ou do Luís, que também me fala mesmo que seja só para discutir ou para me chamar ciumenta… Por falar nisso… A Alice está mesmo diferente ou então está a mostrar agora o que é…

                Ela anda com ciúmes que agora fale mais com a Filipa. Agora ela abraça-se a ela, abraça o Luís e depois vira-se para mim “CIUMES!”. Não sei se ela percebeu mas a cena dos ciúmes era entre mim e o Luís… E sim eu admito eu tenho CIUMES não posso é admitir á frente dele...

                Só espero que o que tenha de ser que seja… É melhor assim… O problema é que cada vez vejo o Luís mais para além da amizade…


Sem comentários:

Enviar um comentário