terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14-2-2012- Inveja de quem não devia...


                Foi um dia longo… mas foi melhor que eu esperava… mas apenas um pouco… Levantei-me e nem me lembrava que era o dia dos namorados… Tive aula de Ciências e depois de Físico-química…

                Na aula de Físico-química tivemos a fazer experiencias… E adivinhem quem era o meu grupo? Mariana, Luís e Daniel… pois eu fiquei no grupo do Luís… nem me lembrava que era o mesmo grupo… Imaginem… eu, o Daniel e o Luís a lavar os tubos de ensaio… Eu a reclamar com o Luís, o Daniel a mandar despacharmo-nos e a Mariana, a única a fazer algo de jeito…

                Nos intervalos e sempre que podíamos desejávamos um feliz dia dos ADNs. Devem estar a perguntar-se o que é o dia dos ADNs. Se existe um dia dedicado aos namorados também tem de haver um dia dedicado aos solteiros… por isso criamos o dia dos ADNs que é no dia 14 e ADN significa Alone no Dia dos Namorados…              



Na aula de Português estive numa sessão de uma autora que era professora de Química… Foi a coisa mais seca de sempre… E estive a falar com a Bea e com a Lili… o idiota do Zequinha estava sempre a apontar-me com uma luzinha vermelha…

                Na sessão, o Zé ficou com ciúmes de o Luís ter ficado á beira da Filipa, depois a stora mandou o Barney trocar com o Luís e o Zé continuou ciumento, até aproximou a cadeira para saber de que falavam…

                Depois, no acompanhamento ao estudo, estivemos na biblioteca e eu consegui por um sorriso na cara da Filipa (não é que ela não estivesse feliz, mas acho que a expressão ficou bem). Ela gosta do Gonçalo e ele hoje ficou cheio de ciúmes por eu estar ao lado da Filipa e do outro lado estar o Luís… Ele queria a todo o custo trocar de lugar comigo…



                Na aula de Francês, tive de dizer á Filipa tudo o que sentia pelo Luís… afinal ela não sabe que ás vez um abraço entre eles me pode magoar tanto… Ela, a partir desse momento percebeu todas as minhas atitudes…

                Adivinhem quem tem o número do Luís?! EU! E a Filipa… mas ela precisa do numero para comunicar sobre o trabalho deles… O problema é que depois da aula de francês ele abraçou-a e ela deu-lhe um beijo (na cara…) e ele retribuiu-lhe… depois é que ela se lembrou que eu gosto dele… Mas afinal de contas é só um beijo… eu já dei a varias pessoas… mas continuou a doer…



                Na fila da cantina soube que a Bea ouviu a Maria a falar com o Luís… E pelos vistos estavam a falar de entregar flores… Segundo a Bea, o Luís ia entregar flores a alguém… só não sabíamos quem…

                Na nossa turma não houve cartas, flores, serenatas… nada… Por isso se o Luís mandou alguma coisa não foi para a nossa turma…

                Mas pelos vistos não sou a única magoada por estar apaixonada… A Bea recebeu uma mensagem do Barney a dizer que ele estava interessado na Lili… Ela ficou podre… E mandou esta frase “Um olhar diz muita coisa… e ela olhou para mim” fartei-me de rir com esta… E o pior é que a Cati Bieber (uma amiga mais velha da Lili) gosta do Barney e agora anda a tentar fazer ciúmes á Bea “Ele beija tão bem… e a voz dele é tão perfeita…”. Pois ela que vá sonhando…

                Mas admito que gostava de ter recebido uma flor dele…

Sem comentários:

Enviar um comentário