sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

3-2-2012- Cena dos filmes


                Hoje foi um dia espectacular. Estive com o Alex e houve um momento super romântico, como nos filmes, mas versão adolescentes.

                Recebemos os mini-testes de Matemática (sim, a stora é muito rápida a corrigir os testes). Tirei a pior nota que podia tirar- negativa. Pois… o que me preocupou mais foi a reação da minha mãe. Mas espantou-me ela disse que tinha de melhorar… acho que o que a convenceu foi ter sido surpresa e não ter estudado.

                Mas falemos da melhor parte do meu dia. Estava a falar com a Filipa e as nossas amigas da turma A e de repente, alguém que estava atrás de mim… e… Esperem, para vos contar isto tenho de vos contar algo antes….


Os rapazes andam a aprender técnicas para fazer as pessoas caírem e hoje fui eu a vítima, ou seja, eu ia cair. Mas esse alguém que fez de mim a vitima segurou-me e não me deixou cair… e esse alguém era o Alex… Bem, no momento em que eu estava entendida segura apenas pelos braços, reparei que era ele… Nesse momento o meu mundo parou… Mesmo que tenham sido apenas segundos pareceu uma eternidade… Parecia mesmo aquelas cenas dos filmes… tão românticas… tão perfeitas… Gostava de acreditar que a minha vida vai ser assim…

Na aula de Francês, eu, a Filipa e ele estivemos a falar… Sim, a Filipa têm de estar comigo senão ele não me liga nenhum… Bem estivemos a falar de vergonha e de sinais de quando se está apaixonado… Eu disse que o Alex conhecia muito bem os meus sinais… Ele riu-se…



Quando gostava do Daniel, o Alex descobriu e sempre que ele falava dele eu ficava vermelha… super vermelha… Na aula quando estávamos a falar disso, o Alex falou no Daniel, se ainda gostava dele, e eu fiquei um bocadinho vermelha, porque foi ele que me perguntou… E a Filipa para desmentir disse que estava vermelha por outra coisa… E eu disse que gostava de outra pessoa e o Alex viu isso como um desafio e então vai tentar descobrir quem é o rapaz… o que não sabe é que é ele… E ele esteve a discutir o meu sorriso… melhor ele queria ver o meu sorriso, mas eu não sorri, porque levei para a brincadeira…



Lembrei-me agora que quando recebi o mini-teste de Matemática, o Bruno olhou para mim quando eu me virei para trás de disse que tinha tirado nega… Acho que ele estava preocupado, afinal com ele eu era aquela rapariga responsável, preocupada com as notas e ele era o rebelde.

Quando fomos para o balneário para nos vestimo-nos para E. F. alguém- Zé Luís- quis conhecer a Filipa… e ela ficou vermelha… Ele foi até á porta dos balneário e estava lá a Filipa ele perguntou se ela ia fazer E. F. e ela disse que sim…. Foi a única coisa que ela conseguiu dizer…. Depois de o ter andado a seguir durante um ano inteiro… Quando eles estavam a falar (o Zé Luís a olhar para a Filipa, a Filipa a corar, a Kiki a dizer que a Filipa falava muito dele, mas ela não podia dizer o quê e a Alice a ficar cheia de ciúmes) a Bea abre a porta do balneário, vê o Zé Luís e a Filipa e diz “What a Fuck?!” e fecha a porta…










Depois quando ele foi embora e deu um beijo na cara á Filipa e disse apenas Adeus á Alice…. Ela ficou cheia de ciúmes (sinceramente perfiro que o Zé Luís fique com a Filipa do que com a Alice) e nós (todas as amigas da Filipa que estavam do lado de fora do balneário, Kiki, eu, Mariana, Bea e mais algumas) desatamo-nos aos gritinhos mal ele virou costas… Afinal era como conhecer um ídolo da música ou cinema… Depois a Lili demorou uma eternidade, como sempre, a vestir-se para fazer E. F. e depois levamos uma abada das outras turmas que jogaram contra nós em E.F. Sinceramente nós não somos boas a jogar futebol… era normal que perdêssemos

Acho que estou a perder-me nos meus sentimentos pelo Alex. O sorriso dele, os seus lindos olhos (conhecidos pela Alice como buracos negros), a forma como que ele se mantém calmo quando eu sou confusa… Todas as raparigas o querem, todos os rapazes querem ser como ele…





Sem comentários:

Enviar um comentário