quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

15-2-2012- Estou chocada


               A aula de Geografia é sempre uma seca, mas tive a falar com o Daniel. Ele quando quer é simpático e fixe… Tivemos a falar, a rir e coisas do género… acho que só precisava de não me importar com o que os outros pensam para lidar melhor com as pessoas…
               Aula de Educação Física- desastre! Levei com duas bolas de basquetebol na cabeça, não consegui falar com ele… e a Bea percebeu que alguma coisa não estava bem comigo. Resultado, as únicas pessoas que sabem que eu gosto do Luís é a Bea, a Filipa e a Alice e espero que mais ninguém… Além disso esse momento foi o pior para ela descobrir… a stora de EF só sabia resmungar…
               A stora de EMRC gosta de nos traumatizar… Mostrou-nos um vídeo de um parto natural. Ainda me apetece vomitar só de pensar nisso…
               O intervalo foi o momento mais especial de hoje. A Alice gosta de me provocar ciúmes e agora que gosto dele ela ainda gosta mais… sei que é na brincadeira e ela também já frisou isso varias vezes, mas incomoda-me… Não o facto de ela o abraçar, mas sim o facto de ele não me abraçar…
               Estive a falar com ele… Se descobri que ele não tem nenhuma cor favorita, nasceu no dia 23 de Setembro (já sabia) e que tem uma irmã muito fofinha (também já sabia, porque o ano passado nós descobrimos que ele tinha uma irmã. Só não sabíamos quem era… e no corta-mato lá nos aparece ela).
               Impressionantemente, o Daniel já gosta de ouvir as músicas da Katy Perry. Ele antes odiava e “gozava” comigo por ela ser a minha cantora preferida… mas quando fui ao facebook ele tinha posto no meu mural: “Já gosto da Katy Perry” e pôs o vídeo “Part of Me”… Uau nunca pensei que este dia chegasse…
               Mostrei o vídeo que fiz á Bea… bem é melhor eu mostra-lo… Esta musica lembra-me o Luís e eu fiz este vídeo… Espero que gostem…




Sem comentários:

Enviar um comentário