segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

6-2-2012- Que posso dizer...


                Se tudo o que pudesse dizer se resumisse a uma palavra não precisava de chorar… É estranho como as nossas melhores amigas num abrir e fechar de olhos nos vêem como inimigas. Talvez sejam ciúmes, talvez seja tudo inventado na minha cabeça, mas que doeu… doeu…

                Na aula de Português, eu chamei a Alice para a minha beira e ela ignorou-me completamente e foi para a beira do Alex… Nunca pensei que isto poderia acontecer. Mas seja como for as minhas verdadeiras amigas ficaram sempre do meu lado… E esta é uma promessa que não vou desistir de a cumprir. Eu vou mudar. Vou emagrecer, vou mudar o meu estilo, vou mudar a minha forma de ver o mundo e dessa forma vou saber quem são os meus verdadeiros amigos.

                Tive matemática que correu normal (e com normal quero dizer: UMA SECA). Na aula de Português estivemos a treinar a representação da nossa peça (que vamos apresentar amanha) e imaginem com quem é que a Alice: ficou com o Alex… Que mais posso dizer...
                Mas vou pensar noutras coisas… e deixo-vos uma musica linda que tem uma letra fabulosa (dos meus artistas preferidos).

              

Sem comentários:

Enviar um comentário