sábado, 18 de fevereiro de 2012

18-2-2012- Estás a gozar com a minha cara?!

                Ontem morri… Não literalmente por se assim fosse eu não estaria aqui a escrever, mas depois de ouvir o que a minha mãe e a minha irmã acham que viram…
               Ontem á noite (depois de ter escrito) a minha mãe perguntou-me a que rapaz é que eu andava a dar beijos depois da aulas… Eu fiquei tipo parva a olhar para ela… eu não beijei ninguém… muito menos um rapaz…
                Continuamos a falar e descobri que a minha mãe achava que estava a beijar o Daniel!!!! O DANIEL!!!
               Primeiro o stor de História acha que gosto dele e que temos algo, depois a minha mãe acha que gosto dele, e a seguir a minha mãe acha que ando aos beijos com ele e para melhorar a situação (eu tentei dizer que ele tinha namorada e que não gostava dele, mas ela parece que só ouviu a primeira parte…) ela deu-me uma descasca por ela achar que gosto de um rapaz que tem namorada…
               AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!! Que horror!!!! Eu não gosto dele… mas gostava de ter recebido ou dado um beijo… ao Luís não ao Daniel!
               Hoje também é sábado por isso nada de novidades… apenas que arrumei a minha secretária… Estava um desastre… mas agora está um brinco! Mas não encontrei os meus brincos da torre Eiffel…

Sem comentários:

Enviar um comentário