domingo, 5 de fevereiro de 2012

5-2-2012- Fim de fim-de-semana :(


                Hoje é domingo…. Quer dizer que o fim-de-semana acabou… Que seca, amanhã vou ter teste a História e hoje estive a estudar matemática e história…

                Daqui a uma semana é dia de São Valentim… ou dia dos Forever Alone’s como eu e as minhas amigas preferimos chamar…

                Vou vos contar a história do dia 14 e derivados… Dia 13 é o dia chamado de “dia do Desespero”. Dia 13 há raparigas desesperadas para arranjar alguém para passarem o dia 14, para lhes oferecerem chocolates e flores e coisas do género. Dia 14 é o Dia dos Forever Alone’s, o dia alternativo ao dia dos Namorados… para quem ficou sozinho como provavelmente eu e as minhas amigas vamos ficar…

                Reparei agora que estou tramada… Eu emprestei o meu livro preferido á Alice (Pequenas Mentirosas) e agora ela nunca mais me devolve… Há três opções: ou ela demora muito tempo a ler, ou perdeu o livro, ou quer ficar com ele… De qualquer das maneiras o livro já não vai voltar ás minhas mãos direito…




Sem comentários:

Enviar um comentário