terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

21-2-2012- Carnaval

                Hoje foi Carnaval, mas não foi nada de especial… Tive a estudar, preciso mesmo de tirar uma nota alta…
                De manhã os meus pais saíram e fizeram uma mega encomenda de plantas para o jardim interior da minha nova casa… Enquanto eu estava em casa a estudar Matemática, as minhas irmãs andavam pela praia descontraídas…
                De tarde, admito que não estudei muito tive a ver Tv. No canal 4 deu um filme com o meu ídolo- Ashley Benson, mas não o consegui ver, mas passei a tarde a ver bons filmes que deram na tv.
                Á noite voltei a estudar e a pensar num pessoa… acertaram… no Luís… Sempre que me vou deitar imagino que estou abraçada a ele, com a cabeça no peito dele… Mas só consigo sonhar que falo com ele e que o quero bem perto de mim… Ao menos tenho a noção que talvez nada resulte…




Sem comentários:

Enviar um comentário