quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

22-2-2012- Tudo prefeito...

                Hoje está um dia óptimo. O sol brilha, está quente e só me apetecia estar com ele… Ok, não está tudo bem… Sinto falta dele… O sorriso, os olhos lindos dele, a forma como ele é misterioso…
                Deitei-me na relva e olhei para o céu azul… Naquele momento tudo pareceu perfeito, mesmo que ele não estivesse ali… mas como tudo o que é bom, aquilo também teve de acabar…
                Fui para dentro de casa, estudar mais… Sim, devem estar a pensar “Ela não faz mais nada que estudar!”, mas eu preciso mesmo de tirar uma boa nota a Matemática…
                E resumidamente foi isso… mas á noite eu mandei-lhe uma mensagem, pensei que não tivesse coragem, mas pronto mandei, embora fosse uma coisa banal “tens 1 folha de teste a mais?”. Ele não me respondeu…



Sem comentários:

Enviar um comentário