quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

8-2-2012- Nada de novo, infelizmente

                Hoje foi um dia curto, especialmente porque não tinha aulas de tarde xD. Recebi o teste de Geografia. A stora é mesmo injusta comigo, só por a minha mãe ser stora de geografia ela não me dá um Muito Bom com facilidade.
                Tive Bom a Geografia, mas só errei uma pergunta… COMO É POSSIVEL?? Mas isso não é importante. Na aula de moral, a stora deixou-nos sair da sala. Eu fui com a Lili ter com a Filipa e com a Bea. Agora o Luís anda sempre colado a ela. Odeio admitir, mas sim tenho ciúmes!!! Sou humana, cometo erros, sinto dor e ciúmes e iludo-me com facilidade…
                Não tive teste de Inglês. A stora adiou-o para a semana… Depois da aula a Lili deu-me o poster dos 1D (One Direction)… Eles são lindos!!!!
                Não tenho mais nada a dizer… Infelizmente....


Sem comentários:

Enviar um comentário