terça-feira, 6 de março de 2012

4-3-2012- Um favorzinho...

               Hoje é Domingo e estou a estudar (com o pc ao lado) para de tarde ver o New Moon na tv… Já vi todos os filmes da Saga Twilight menos este… Mas aproveitando que estou no pc, estou a ver os Video Diary e os Quickfire Questions do One Direction.
               Posso admitir que estou completamente viciada neles… até já arranjei uma forma de os conhecer… bem para além dos meus sonhos, posso arranjar bilhetes para ir a um concerto deles e conseguir ir aos bastidores e conhece-los?!
               Bem as minhas ideias para já estão uma porcaria, mas se alguns de vocês conhecerem-nos podem me fazer um favorzinho... Podem convence-los a vir a Portugal... ou a conhecerem-me... Juro que faria qualquer coisa para os conhecer...



Sem comentários:

Enviar um comentário