domingo, 11 de março de 2012

10-03-2012- Aqui está a resposta....


                Foi um dia maravilhoso! Não fui á festa da Kiki, não me apeteceu… se calhar perdi uma óptima oportunidade de me divertir ou talvez não! Tive a tarde toda a actualizar o meu tumblr… Acrescentei mais 17 páginas no meu tumblr!

                E… descobri o tumblr oficial do Harry Styles… e ele diz que segue quem o segue… <3  Bem, escrevi umas ask (bastantes) e á noite fiquei acordada até á 1 e 30 da manha só para o apanhar online… e neste preciso momento estão a ler a diário de uma rapariga que FALOU COM o HARRY STYLES!!! Escrevi muitas ask- engraçadas, fofinhas, de apoio (sim, porque graças aos haters uma amiga dele já não lhe fala)  e como ele não me respondia escrevi apenas uma a dizer- PORQUÊ? PORQUÊ QUE ME ESTÁS A IGNORAR- e teve de ser esta que ele foi responder… Mas agora sabe da minha existência o que é o primeiro passo para sermos amigos ou um pouco mais que ídolo e fan….

                Não posso acreditar… O Harry Styles sabe que eu existo… ou que eu tenho um tumblr… Agora só lhe tenho de mandar mais ask e ver o que acontece… Mas aqui está a resposta a todas as perguntas que eu fiz- Esquecer os 1D, CLARO QUE NÃO!


Sem comentários:

Enviar um comentário