domingo, 18 de março de 2012

17-3-2012- Ele sabe o meu 1º nome!!

               Voltei a falar com o Harry Styles! E agora ele sabe o meu primeiro nome… Mas isto só aconteceu á noite, por isso ainda tenho muito para contar…
               Levantei-me e fui para o instituto como de costume… Depois vim almoçar a casa…
               Sinceramente eu rezei imenso para sairmos assim não tínhamos de limpar a casa… Okay eu admito… Eu um pouco preguiçosa… Está-me no sangue… Bem só a mim… não ao resto da minha família… Pronto ás minhas irmãs também…
               Passei a tarde toda foram de casa como queria. Fui a uma exposição de decoração de interiores e adorei… Vocês não sabem mas quero seguir Biologia ou Design de Interiores…
               Os meus pais tiraram-me duas vezes o MP4 e vivi a minha tarde a “roubar” rebuçados que estavam a oferecer na exposição…
              Quando cheguei a casa fui para o meu tablet e ele estava online, mas não me preocupei muito. Mandei-lhe uma ou outra ask… E ele respondeu e disse o meu nome (claro, não é muito difícil ler quem assinou a ask) E ele sabe o meu nome!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário