terça-feira, 6 de março de 2012

6-3-2012- Clube de fans com 4 elementos...


Tenho boas noticias!! Não, não conheci os One Direction… ainda… Mas a boa noticia é que a minha DT antiga voltou e a malvada da stora de Francês que veio substituir a stora Diana (DT) que cheira a mofo foi-se embora!!!

               Tenho saudades de uma pessoa e não, não é o Zayne, nem o Louis, nem o Niall, nem muito menos o Harry e o Liam (bem sim, sinto falta deles… CLARO QUE SIM), mas sim em especial do Luís…

               Ele ignora-me… e eu amo-o… Eu ando passada com os One Direction e ele começa a falar comigo… Nem sei se hei-de estar feliz ou de estar zangada…

               Depois do almoço, eu, a Alice, a Lili e a Bea resolvemos criar um clube de fans do 1D (one direction) de quatro fans… Temos uma página do Facebook e rezamos uma oração muito especial aos nossos queridos ídolos (que hão de ser nossos)… Bem, pensando bem, a Lili tem namorado… O Louis e o Liam também, ou seja, eu poderia ficar com o Zayne (que foi feito para a Lili, mas não faz mal eu não sou equisita… e também tenho gostos muito parecidos com os da LIli…) e com o Harry… e a Bea e a Alice partilhavam o Niall

               AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, just kidding (tou a brincar)… talvez não os conheça… quanto mais ser namorada de um deles… mas não era má ideia… Só faltava saber de quem…








Sem comentários:

Enviar um comentário