terça-feira, 6 de março de 2012

5-3-2012- Keep Calm and... LOVE ONE DIRECTION


Tive teste de História… mas primeiro recebi o teste de Matemática... 75%  !!!! Resumindo tudo muito rapidamente, eu continuo viciada nos One Direction e para vos provar o porquê vou enumerar 10 razões (até enumerava mais mas não tenho muito tempo)

1.      Eles são muito bonitos (LINDOS)

2.      Eles têm imenso talento e uma linda voz

3.      Eles cantam com paixão

4.      Eles são unidos e mostram como uma amizade pode ser forte

5.      Apoiam-se uns aos outros

6.      Sabem como entreter uma rapariga

7.      Acham que o mais importante numa rapariga é o sorriso e os olhos…

8.      São divertidos (IMPORTANTE)

9.      São simpáticos para as fans…

10.   Um têm medo de colheres (Liam), outro gosta de raparigas que gostam de cenouras (Louis), o Zayn é o Vas Happenin’ Boy, o Harry é querido e encantador com todos e o Niall adora os amigos…




E para desafiar o destino vou escrever 11…

11.   As Directioners são as melhores fans de sempre

E para desafiar ainda mais o destino vou escrever 12 e chega…

12.   Basicamente são rapazes normais que infelizmente não vivem  no meu país e muito menos na minha escola :(

Espero que seja o suficiente para perceberem o quanto gosto deles… e já agora posso também apresenta-los:



·         Liam Payne- Vocês já o conhecem da outra mensagem que já escrevi… Ele é conhecido pelo grupo como o Inteligente, por mim é conhecido como o Misterioso…



·         Zayn Malik- Pelo grupo é conhecido por “O Vas Hapenin’”, mas há outra palavra que o caracteriza: Estiloso… Se repararem nas fotos, vídeos etc ele é sempre o que fica mais sedutor… (perfeito para a Lili)



·         Harry Styles- Ele é o rapaz mais fofinho e encantador que eu já vi… Estando a rir, a saltar, estando sério… ele é sempre encantador… E eu concordo com o nome dado pelo grupo “O Encantador”.



·         Louis Tomlinson- É conhecido pelo grupo como “O Líder”, mas acho que ele é mais “O Tipo Engraçado”.



·         Niall Horan- É conhecido como “O Engraçado”…. E é… só que ele entre mim e as minhas amigas é conhecido como “O Sorriso Brilhante” (o sorriso dele é tão fofo)



Agora entendem-me como é impossível não se gostar deles

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaai eeles são MARAVILHOSOS o Louis é o mais Lindo mais eu amo todos eles amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de verdade by:Giovana giiika_fror@hotmail.com facebook ou Giovana Amrante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Eu gosto tbm de todos eles, mas tenho um carinho especial pelo Zayn *.*

      Eliminar