sexta-feira, 2 de março de 2012

1-3-2012- Sem palavras


               De manhã tive Matemática e estivemos a ver as cotações dos nossos exercícios… Depois de ver tudo e de somar deu-me 73%, ou seja, Bom!!!
                O Zé Luis já começou a ignorar a Filipa… Hoje passou vezes e vezes sem conta por ela sem a cumprimentar.
                Embora fosse quinta-feira e passa-se a aula de Fisico-quimica á beira do Luís, mas quase que não falamos, a única coisa que ele fez foi fechar a janela quando eu lhe pedi… e também falamos de faltar 15 minutos á aula de Inglês por causa das Olimpíadas da Química.
                Na aula de EV, eu tive de desenhar o Daniel e vice-versa… só que o meu desenho não era parecido com o Daniel… E o do Daniel estava mesmo parecido comigo… A sério?!
                E depois o Daniel descobriu que o meu retrato era parecido com uma amiga dele e do Alex, a Isabel.
                Talvez ela seja minha prima afastada…


Sem comentários:

Enviar um comentário