sábado, 3 de março de 2012

2-3-2012- Ano passado: tudo diferente...


                Continuo sem ter o teste intermédio… O que me deixa nervosa e ao mesmo tempo descansada…

                Depois da aula de Francês a minha mãe foi falar com a stora de francês que é a DT. A stora nem falou muito mal de mim por isso sempre continuo em paz com a minha mãe.

                Em Educação Física tivemos a correr… Corremos durante 15 minutos, fizemos corrida de velocidade, corrida de estafetas e corrida de obstáculos… e a única coisa que o Luís me disse foi “Toma do testemunho”…



                Às vezes pergunto-me se ele vale mesmo a pena o sofrimento que sinto sempre que ele me ignora… mas enquanto puder sonhar, será nos sonhos que serei feliz.

                Começo cada vez a achar que a Alice não pode ficar com o Miguel. Ele em menos de duas semanas ele apaixonou-se por quatro raparigas. Agora gosta da fake que a Catarina e a Barbara criaram para apanha-lo.

                A Bea foi muito mazinha para o Zé Luís, depois do almoço. Ele veio ter com a Lili para falarem sobre o Barney e a Bea vira-se “A Filipa andou á tua procura” e ele “A sério?!” e a Bea feita desmancha prazeres “NÃO!” Rimo-nos tanto…

                Na aula de multimédia, eu a Bea estivemos a ver as nossas conversas por chat do ano passado… Eu gostava do Gonçalo, a Bea gostava do Luís enfim…




Sem comentários:

Enviar um comentário