segunda-feira, 19 de março de 2012

19-3-2012- A vida é maravilhosa

               O Daniel faltou… e passei a aula de matemática com a Lili. Recebi o teste de Matemática e tive bom!! Aquilo aconteceu assim:
               A stora mandou quem estava á minha frente passar-me o teste e por acaso quem estava á minha frente era o Luís. Ele deu-me o teste, mas antes eu perguntei “Tirei positiva?” e mexeu nas folhas mas eram tantas que quando estava quase a explodir ele vira-se “Tiras-te bom”. Eu fiquei pasmada… A Lili vira-se “Dá cá mais cinco”, mas eu estava tão feliz que a abracei!
               Basicamente foi isso. Também estive a planear a minha festa de aniversário. Vai ser pequena… Vou só convidar a Lili, a Bea e a Alice… Também convidava  a Filipa, mas ela é testemunha de jeová e não pode festejar o aniversário… Que pena…
               De tarde estive a falar com a Alice pelo chat e tive a actualizar o meu tumblr… A vida é um sitio maravilhoso.... quando queremos...


2 comentários: