sexta-feira, 16 de março de 2012

15-3-2012- Bagunça total!


Bagunça total! Nunca pensei dizer isto mas o Daniel até foi boa companhia para a aula sem substituição de Portugues! Tivemos a fazer uma guerra sem fim e nata em que a vencedora fui eu (obrigada, obrigada). Em que consistia a guerra? Bem… tínhamos os dois marcadores e estávamos a tentar pintarmo-nos… Mas eu venci!

A stora de Ciência vai baixar a minha nota para 4. Seguei uma vez atrasada, na pontualidade tenho 4, esqueci-me uma vez do caderno de atividades que nem sequer foi preciso, tenho 4 no material, não fiz um exercício, 1, do trabalho de casa e tenho 4 nos TPCs…

A stora está mesmo a meter nojo, é que nem é só a mim, é ao Daniel, á Bea, á Alice….

Estou cansada é sempre a mesma coisa…. Pelo menos tive positiva na avaliação de EV (retrato do Daniel).


 

Sem comentários:

Enviar um comentário