domingo, 25 de março de 2012

21-3-2012- Estranhos sentimentos


               Hoje senti os sentimentos mais estranhos da minha vida… Na aula de Geografia estivemos a ver um filme, mas antes a stora esteve a avaliar, individualmente, cada aluno. Bem, como toda a gente está á espera a nossa turma só fica calada até á avaliação do aluno nº7 ou 8. Estive a falar com o Daniel e a qualquer momento esperava que ele agarra-se nas minhas mãos… Porquê? Nem eu sei bem… talvez para ter a certeza que a minha amizade com o Daniel era finalmente uma amizade ou para saber se o rapaz que está ao meu lado seria o mesmo de sempre ou um novo rapaz…

               A qualquer momento eu queria que ele agarra-se na minha mão… o que aconteceu não era o que eu esperava… Ele pegou nas minhas mãos e começou a brincar tipo a “bater”. Depois o momento constrangedor passou e tornou-se tudo normal… Tornou-se o ambiente de amizade… mas ele não largou as minhas mãos simplesmente continuou a brincar…



               Tive aula de Educação Física e de Moral. Na aula de Inglês, mostrei o meu portfolio de Inglês ao Daniel e vice-versa. Ele viu todas as imagens do refrão das músicas dos One Direction que tinha no meu portfolio, mas não reagiu porque não se apercebeu de quem eram…

               Ele leu também os meus poemas em Inglês… Ele disse que pareciam a letra de uma canção da Katy Perry (ele agora é fan dela)… Vindo dele isto foi um elogio muito simpático…

               Tive a descansar de tarde porque supostamente, eu e a Alice vamos tentar ficar a noite toda acordadas… O problema é se amanhã não é greve…

Sem comentários:

Enviar um comentário