quinta-feira, 8 de março de 2012

8-3-2012- Então?!


                  Apresentei á Filipa o meu futuro marido- Zayn Malik…  Mas ela não achou muita graça ao rapaz (mais lindo que já vi) Conhecem? Então vou fazer isto como deve ser…

                Olá chamo-me Sofia Malik, casada com Zayn Malik e famosa estilista\actiz\cantora (escolher uma destas profissões). Vivemos em Paris\Londres\Milão (escolher cidade de residência) e teremos um(a) filho\filha\cachorrinho (escolher algum deles)…

                Quem me dera que esse fosse o meu futuro… Casar com um rapaz lindo, simpático, sensivel e engraçado, ter um emprego de sucesso…




                Falando do meu dia… Depois de ter aula de Matemática, de Português, de História e de Ciências, tive o meu teste de CFQ… Uns dizem que o teste era fácil, outros que era dificil… pessoalmente digo que foi um teste normal…
                Almoçamos e fizemos a nossa oração aos One Direction e tenho a dizer que a Bea ou foi sempre assim e escondeu ou está a começar a mudar… Á beira da Lili fala muito bem dos One Direction e coisa e tal, mas basta a Lili virar costas para falar mal de todos… incluindo os ONE DIRECTION… E isso é coisa que eu NÃO ADMITO!!

                Depois de almoçarmos tive a falar com a Lili, com a Bea e com a Alice… Falamos de tudo… Especialmente de qualidades nossas físicas e psicológicas… A Lili gosta da cor dos meus olhos, da cor do meu cabelo, a Alice acha-me simpática e amorosa e não me lembro do que a Bea disse (isto é, se disse alguma coisa)…



                Na aula de EV estivemos a treinar a música que vamos cantar para angariar fundos para a nossa viagem de finalistas… Até canto bem, mas a vergonha atrapalha…

                Não é por nada, mas acho que um miudinho de 6º ano anda atrás de mim… e acha que pode ter hipóteses… Eu costumo vê-lo e ele costuma-me dizer que sou parecia com a actriz que faz de Solange no “Mundo de Patty” (uma novela que nunca achei graça)… E hoje estava eu na aula e na porta está o miudinho vidrado a olhar para mim com um sorriso maléfico… Assustei-me e o Daniel ainda foi ver aonde estava o miúdo, mas desse momento ele resolve ir-se embora… mas depois voltou para meu desespero… Eu acho que o Zayn devia fazer alguma coisa… afinal anda um miudinho a atirar-se a mim…

                Acreditem ou não as coisas em mim e o Daniel melhoraram… Mesmo tendo namorada, ele ganhou algum encanto espero bem que isso não signifique que possa voltar a gostar dele…



                O que aconteceu hoje de estranho é que quando fui a pé para casa, fui uma parte do caminho com a Lili, a Alice, o Samuel e o Luís…

                Ele (Luís) falava, mas eu entrava num patético período de desligamento que é comum em mim… Podia estar desligada mas ao mesmo tempo percebia cada palavra que ele dizia como se fosse o guião de uma obra que já tivesse lido…

Adorava dar mais detalhes mas., neste preciso momento estou cheia de sono e prontinha para sonhar com o meu futuro marido… É que vocês não sabem mas eu encontrei o facebook oficial do meu futuro namorado\marido… só espero que dê em alguma coisa…



Sem comentários:

Enviar um comentário