domingo, 25 de março de 2012

24-3-2012- Simplesmente as pessoas cansam


Fui para o instituto de Inglês… Estava tão aborrecida que comecei a mandar mensagens… Discuti com a Mariana… por mensagens. Tudo porque não posso ir ao sarau…
De tarde quando fui para o facebook, a Kiki também começou a discutir comigo por não ir ao sarau… Estava farta da conversa e desliguei-lhe na cara… Quando são elas toda a gente tem que perceber, mas quando são os outros está sempre tudo mal…
Sabem fartei-me de fazer de conta ser outra pessoa para as agradar… É que eu vivi o último ano fingindo ser uma pessoa que não sou… Tudo para agrada-lhes - Kiki e Mariana. É que cheguei a um ponto que fartei… As únicas pessoas que me conhecem bem e que gostam de mim pelo que sou não fazem com que eu precise de fingir ser outra pessoa…
 A Kiki (só lhe chamo Kiki porque não quero revelar o nome verdadeiro dela) acha que é a pessoa mais verdadeira\ sincera e que não liga ao que os outros pensam… Se nós não queremos fazer alguma coisa é porque, segundo ela, temos medo do que as pessoas possam pensar, mas se é com ela a história muda completamente…
Simplesmente as pessoas cansam de fingir…


Sem comentários:

Enviar um comentário