segunda-feira, 19 de março de 2012

18-3-2012- What a fuck?!

               Todos os domingos são uma seca… Especialmente porque no dia seguinte temos aulas mas posso-vos dizer que este domingo foi o dia mais espectacular… Podem achar que vou inventar, mas porquê que eu iria inventar se isto pode acontecer mesmo a qualquer uma…
               Eram oito horas e eu fui ver as mensagens do meu facebook… Eu admito eu sou muito chata, mas era para o Harry Styles falar comigo… Então desliguei o computador e fui jantar… Voltei mais tarde depois de jantar e de tomar banho. Fui o facebook como sempre… E tinha uma nova mensagem… Achava que era a Bea ou a Lili… Então carreguei e vi “Harry Styles diz:”…
               Eu fiquei tipo WHAT A FUCK! Ele respondeu-me e agora sabe quem sou eu… mas acho que ele não me associa á rapariga do tumblr… porque a foto do tumblr não é minha…
               Mas mesmo assim falei com ele!!! outra vez!!!
(achava eu que tinha falado com ele, afinal o facebook era de um grupo de fans que se faziam passar por ele da fuck?)


Sem comentários:

Enviar um comentário