domingo, 4 de março de 2012

3-3-2012- Coincidencias...

                Hoje foi um dia muito cansativo. Levantei-me e fui para o Instituto. Continuo sem ter coragem para falar com pessoas novas… e se isto acontece com pessoas que não conheço de lado nenhum e que não me importa o que pensam de mim, o que acontecerá quando tentar falar mais com o Luís que é o que mais me importa neste momento.
                Tive a ver as mensagens mais antigas que escrevi… E por acaso achei engraçado uma em particular… Dia 14 de Dezembro escrevi que discutia amigavelmente com o Luís e que se não gosta-se do Bruno poderia ficar com ele… Vocês sabem a gravidade da situação?! Isto sim é a ironia do destino… Quem iria adivinhar que passado uns meses me iria apaixonar pelo Luís…


                Voltando ao meu dia. D e tarde fui a uma exposição de decoração para casa, é que os meus pais estão a construir uma casa nova para a qual nos vamos mudar depois das férias da Páscoa, por isso é preciso comprar os móveis, as mesas, as cadeiras…
                A tarde foi um desperdício porque não vimos nada de jeito e ainda se gastou dinheiro na gasolina porque a exposição ainda fica longe de onde moro…
                Á noite fui jantar com os meus tios, primos (a minha priminha Sara e o meu primo, sim vai ser um rapaz, que está dentro da barriga da minha tia) e os meus avós e claro com os meus pais e irmãs…
                A minha prima Sara está doente e ontem estava com febre e sinceramente parecida qe estava bêbeda e pedrada…  xP
                E foi isto o meu dia… Uma seca porque não vi o Luís, mas que se pode dizer… E além disso também choveu o que me deixou triste porque não há ambiente mais romântico que andar debaixo da chuva…



Sem comentários:

Enviar um comentário