sexta-feira, 16 de março de 2012

13-3-2012- Baby you light up my world...


                Apercebi-me que para continuar a gostar do Luís tenho de ser muito estupida e masoquista… O que não sou…. Logo esquece-lo está na minha lista de prioridades…

                A Ana Catarina e a Sofia da turma B estão doidas…. O Daniel acabou com a Diana não com elas… E por o que se ouve por aí a Diana só namorou com o Daniel por aposta…. De qualquer das maneiras não é razão para elas andarem por aí zangadas e a falar mal do Daniel…. Mesmo sendo ele o idiota que é….

                A stora de Francês (a que cheira a mofo) faltou e não tivemos as ultima aulas do dia… Aproveitei logo para ficar com as minhas amigas…. Estivemos a ouvir musica a desejar…. Bem eu desenhei isto:


Sem comentários:

Enviar um comentário