quarta-feira, 28 de março de 2012

27-3-2012- Mais que letras... sentimentos


               Sempre tive a vontade de escrever os meus sentimentos… A minha maneira de ver as coisas… Acho que essa até foi uma das razões que me levou a criar um diário online… Mas ás vezes gosto de criar na minha mente um mundo paralelo onde tudo é perfeito, ou pelo menos, como quero…

               Comecei por escrever uns textos… Simples e discretos… Comecei a ler o Crepúsculo, o livro que a minha tia me ofereceu no aniversário. Não vou debater se acho a história boa ou má, o que vou escrever é que me inspirou para escrever um livro… Eu sei sou muito nova, mas pode ser que um dia, quando tiver dinheiro, descubra o meu livro esquecido nos milhares de ficheiros de computador e faça alterações e o publique…

               Bem, de resto, passei o dia no meu tumblr… E vocês sabem o porquê…


Sem comentários:

Enviar um comentário