domingo, 11 de março de 2012

11-3-2012- Eu prometo...


Neste momento escorrem-me lágrimas pelo rosto… Finalmente tive coragem para ouvir a música “I should’ve kissed you”e sabem o que passa pela mente? Todos os meus momentos com o Luís… E depois vem o refrão…



Is your heart taken?

Is there somebody else on your mind?

I'm so sorry, I'm so confused

Just tell me, am I out of time?

Is your heart breaking?

How do you feel about me now?

I can't believe I let you walk away…

When, when I should have kissed you…

O teu coração está tomado?

Tens alguém na tua mente?

Eu sinto muito, eu estou tão confuso apenas diz-me

Eu estou muito atrasado?

O teu coração está quebrado?

O que sentes por mim agora?

Eu não acredito que eu deixei-te ir embora, quando…

Quando eu deveria ter te beijado



É impossivel não chorar…Ainda por cima lembro-me de tudo, mas mesmo tudo… Quando discutia com ele, quando estava de acordo com ele, quando provava que ele estava errado, quando fico sem palavras á beira dele… Tenho de o esquecer… Está decidido… Toda a minha vida esperei que os rapazes me magoassem para eu os esquecer, mas sabem que mais, ele vai ser uma excepção… Vou esquece-lo primeiro que ele me magoe…

Não se preocupem… eu hei-de sobreviver… e quando o mundo desabar e quando eu cair e atingir o chão, vou-me virar e dizer "não me tentes impedir"... Eu não vou derramar mais nenhuma lágrima. E isto não são apenas promessas... São objectivos...







Sem comentários:

Enviar um comentário