sábado, 10 de março de 2012

9-3-2012- Abre o coração


Uma palavra saí da minha boca... e do meu coração um sentimento. Só não sei em que acreditar... Agora que ando passada com os 1D, o Luís começa a falar comigo, mas depois espeta-me na cara que acha a Filipa mais interessante... Um dia esta paixão pelos 1D vai acabar... Provavelmente porque sonhar ainda me faz acreditar mais que o que quero só mesmo em sonhos. Sinto-me como se andasse perdida sem saber quem sou...

É que a música já não me compreende, a serie Bones já não desperta o meu interesse e tenho medo de ouvir musicas do One Direction porque começo a chorar. É que as únicas musicas que ainda não consegui ouvir foi: I should've kiss you (devia-te ter beijado), Same mistakes ( mesmos erros), Save you tonight (salvar-te esta noite). O pior das música é que me lembram de quem não quero...



Até porque sinto-me como se anda-se a vaguear e que a qualquer momento posso cair e nunca mais me querer levantar...

Bem, estou a dar-me muito bem com o Daniel… demasiado… mas só pode ser um bom sinal…


Passamos a aula toda a “brincar” com as borrachas a fazer de carimbos… LOL. Depois foi a vez da aula de Francês, infelizmente a minha DT antiga voltou a estar de baixa e voltou a que cheira a mofo… Sentei-me á beira da Alice e estivemos a falar dos One Direction… e como o Harry é parecido com a Alice… Tipo, tem os dois uma cara de inocente, mas são os dois tão pervesos…

Durante a aula de Educação Física eu estava ao lado da Alice e tinham-se todos levantado para dizer á stora as equipas para o futebol. E o Luís estava mesmo virado de costas de pé e nós sentadas… E a Alice para me provocar teve de tocar mesmo do traseiro… Claro que não foi um apalpão foi tipo com o dedo tocou-lhe… Eu comecei-me a rir, a Alice igualmente e o Luís estava assustado que posso dizer…

Ela pode ser desastrada, esquecida, atrevida e muito mais, mas PORRA é a minha melhor amiga!

Na aula de Multimédia, estava sempre a rir-me com a Bea e, para estranhar, com o Daniel… Ele foi mesmo engraçado… Desligou o pc ao Diogo… Foi tipo desligou o pc mas aparece sempre um aviso a dizer que todas as paginas abertas vão ser perdidas e o Daniel atirou-se literalmente ao rato, para desligar… FOI DEMAIS…

Mas não consigo deixar de pensar no Luís….



Sem comentários:

Enviar um comentário