sábado, 17 de março de 2012

16-3-2012- Questão de tempo....


Sexta-feira. Se fosse uma raparia normal ia adorar este dia, mas como não sou… O meu fim-de-semana é só um dia e uma tarde…. Infelizmente sábado de manhã tenho aulas de inglês, no instituto…

Estou nervosa para receber o teste de Matemática. Tenho de tirar positiva se não posso não voltar a ver a luz do Sol (que exagero…). Pensando bem a minha vida dá um belo filme…. Só espero é que seja daqueles em que há um final feliz… Tipo, a protagonista (eu) conhecia a sua banda preferida (One Direction), era desejada por todos os rapazes incluindo aqueles que negaram o coração dela (Daniel) e ela ficava com o rapaz mais giro de sempre (Zayn Malik)….

Devem achar que sou daquelas fans que acham que têm alguma hipótese com os rapazes da banda…. E SOU, mas eu tenho mesmo, é só uma questão de tempo (não, não tenho nenhuma hipotese com ele e sei disso).

Por falar nos One Direction, ouvi dizer que eles vão participar numa serie do Nickelodeon. Deixem-me rir, os One Direction não são aquelas boysbands perfeitas em que os rapazes estão livres de perversidade…. Não muito pelo contrário… acho que é isso que faz com que eu goste deles e de outras bandas não…

Sem comentários:

Enviar um comentário