segunda-feira, 26 de março de 2012

26-3-2012- No meu mundinho


                Hoje o dia estava lindo… O sol brilhava mais que nunca e o calor fez com que cada sombra fosse suficiente para descansar… O dia estava lindo, mas fiquei em casa.

                Comecei a embalar tudo para fazer as mudanças. Tive ajuda da minha avó e das minhas irmãs enquanto o meu avô estava com o meu pai a tratar do jardim.

                Assim que acabamos de embalar o possível, liguei o computador e mostrei quem realmente sou, como faço todas as vezes que vou para o tumblr mostrar aquilo que sinto realmente. Muitas pessoas podem pensar que sou fria, distante de tudo, mas nem elas sabem que por detrás disso tudo está um coração magoado e uma vontade enorme de me isolar da Humanidade.

                E fiquei aqui… no meu mundinho onde posso ser eu sem me julgarem porque na verdade ninguém no meu mundinho sabe o meu verdadeiro aspecto… Isso simplesmente me deixa feliz porque… torna tudo muito mais verdadeiro… acho eu…

                Enquanto não estiver feliz pelo meu aspecto vou continuar fechada e trancada no meu mundo onde posso ser feliz e onde tudo é possível…


Sem comentários:

Enviar um comentário