quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30-11-2011- Preferir os sonhos á vida real...

  
Acordei cedo, como sempre, mas desta vez estava muito cansada... Bebi leito com café para ver se acordava para fazer o teste de Geografia. Enquanto tomava o pequeno almoço tentei lembrar-me do meu sonho...

Lembrei-me do meu sonho que foi o seguinte: Sonhei que estava com as minhas amigas e com os rapazes da minha turma, num jardim e chegar uma das minhas amigas e diz-me: "Sofia nem sabes o que o Bruno meteu no msn dele...". Fomos as duas ver num projector (de uma sala sem ninguém lá dentro)... O que ele tinha posto era uma declaração que no final dizia "Amo-te"... Depois de ver, ele apareceu... e perguntou-me o que pensava de ele gostar de mim e eu disse: "Já não era sem tempo". Beijei-o... Ele agarrou na minha cintura e eu pus os braços á volta do pescoço dele, eu sei que o sonho continuou porque tenho imagens soltas na minha cabeça... Mas não me lembro de mais nada... infelizmente...

Como ontem estive a estudar até á meia noite só consegui dormi 7 horas. O meu pai levou-me a mim e á minha irmã á escola. Quando cheguei ainda tive tempo de rever a matéria que saía no teste com a Bea, o Alex. e com o Rui (que só estava a fazer-nos rir e a dizer coisas porcas)... Fiz o teste e como alguns amigos meus tinham de ir fazer o corta-mato a stora deixou-nos sair da sala logo quando acabamos o teste... Saí com a Lili e fomos para o campo. Estivemos a falar até chegar o resto da malta...

Quando o intervalo acabou a Lili, a Maria, a Sara, a Bárbara e outras raparigas foram correr... Quem ficou nas bancadas esteve a gritar por elas... Tivemos sorte, a Maria ficou em terceiro lugar. Estávamos todas contentes por ela. Depois foi a vez dos rapazes. Foi triste de ver...

Os rapazes da minha turma ficaram todos em últimos lugares... Mas o melhor é sempre não desanimar por isso á medida que foram passando na meta gritamos. Quando o Daniel (o rapaz que eu gostava) passou com o Miguel gritamos mas para o Daniel não achar que era para ele nós gritamos: "Eeeeeeeeehhhhhhhh, Parabéns Zé" e batemos palmas, como fizemos aos outros todos (principalmente ao Alex que foi o 1º da nossa turma a chegar). O Daniel ainda virou-se para trás a ver se nós lhe dizíamos alguma coisa, mas para ele nada.... Ele ficou tão mal.... Só que no final a Bea teve de estragar tudo e dizer: "Parabéns Daniel".

O resto do dia foi uma seca... Se ao menos as sonhos fossem a minha vida real...





Sofia                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário