segunda-feira, 28 de novembro de 2011

28-11-2011- Odiar o que vejo


Discuti com a minha mãe. Sei que não é um bom assunto para falar num blog mas preciso de deitar tudo cá para fora. Ela só fala dos meus aspectos negativos... nunca me valoriza. Gostava tanto que eu dia ela dissesse que está orgulhosa de mim, mas não só quer que seja melhor e nada que eu faço lhe agrada. Ás vezes apetecia-me pegar em tudo e ir-me embora.

Ainda por cima tenho agora a Kiki a chatear-me no messenger.... "Põe um foto tua!! A conta é tua mete uma foto tua não da Alice!!!" Apetecia-me dar-lhe um cachaço, mas de força, o pior é que se fizesse isso ela também não iria deixar-me sair impune!! E ela á muito maior que eu tipo... eu meço 1.59 m e ela 1.70 m, ainda é uma grande diferença.

Sinto que tudo em mim é imperfeito, tudo o que faço, tudo o que eu digo, todo o meu corpo. Ás vezes só me apetece gritar. Acham que gosto dos meus braços que parecem salsichas? A minha barriga que me limita tudo o que posso vestir? Ter de me preocupar com as calorias que como. Ter amigas que não se preocupam com o que comem e estão sempre perfeitas??? Isto tudo deixa-me perturbada.

           Eu não sou daquele tipo de raparigas que odeia a vida e coisas desse género só não gosto de mim, do meu corpo. Pensei muito, nunca hei-de vomitar isso eu tenho a certeza, é demasiado perigo.

Na minha escola houve um caso desses... a rapariga emagreceu 20 KG!!! Como é possível! Tenho uma amiga que também começou a vomitar e a deixar de comer... foi duas vezes para o hospital. Mas não sei porquê que ela fez isso... ela tinha um namorado que a adorava, amigas que nunca a abandonavam, mas no então queria mais, sempre mais mas porquê?







Sem comentários:

Enviar um comentário