sábado, 26 de novembro de 2011

26-11-2011- Não pensar nas amarguras e rancores

Hoje passei, basicamente, o dia no pc. Estive a ver fofocas na Internet e a falar com a minha amiga Bea.
Depois quando ela teve de ir para as aulas de piano, estive a “limpar” o meu e-mail. Tinha lá guardadas coisas de nem me lembrava que tinha… poemas, frases, imagens que as minhas amigas enviavam-me. Com curiosidade comecei a ler alguns dos meus emails… E houve um em especial que me fez reflectir:
Aprendi.... que ninguém
é perfeito enquanto não te apaixonas.
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas...
pois amanhã nunca sabemos o que podemos ouvir
Aprendi que... todos querem viver no topo da montanha... mas
toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que gozar da viagem
e não apenas pensar na chegada.”

Comecei a pensar se valeria mesmo a pena fazer o que planeara. Ele merece mas ao fazer isso estaria a descer ao seu nível. Fiquei a pensar nisso o resto do dia, mas acho que não conseguirem decidir isto sozinha. Nós estamos a ignorá-lo desde ontem- hora de almoço- mas já se vêem resultados…
1º odeia-me
2º está a tentar reaproximar-se da Bea e da Lili

Também isto não me interessa, eu consigo viver perfeitamente bem sem ele...





                             
                                  

                                    Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário