terça-feira, 29 de novembro de 2011

29-11-2011- Ironico ou Perverso??


Isto de estudar para os testes está a dar cabo de mim... Ontem teste de História, amanhã de Geografia e na sexta de Francês, se não fosse o feriado na quinta provavelmente teria mais testes.

Hoje passei-me com a minha stora de CN. Apetecia-me ter deitado tudo ao chão e saído porta fora. Ela acha que não temos mais nada para fazer! Manda carradas de TPCs e hoje por não ter feito um exercício ela marcou-me falta de TPC e nas chamadas orais, eu dei a resposta certa e ela ainda começou a dizer: "Achas que é isso, olha que eu não sei... tu não andas a estudar qualquer dia mando um recado para a tua mãe"... Não me importa se me ia mandar um recado na caderneta o problema é que eu odeio pessoas que gostam de meter nojo, não lhe basta dizer: "Dá-me a caderneta, vais levar um recado", não tem de andar a meter nojo...

Depois de Lp tive Francês... A aula estava a ser uma seca, por isso tive a falar com o Daniel (o tal por quem me apaixonei)... Ele disse qualquer coisa e virou-se para a mesa de trás para falar com o Diogo... Eles estavam a falar e ele quando se virou para a frente virou-se para mim e (do nada) disse "Sofia, tens umas gandas mamas". Eu fiquei tipo "O quê??". Será que ele foi irónico ou perverso... É triste ter de acontecer uma cena destas para pensar duas vezes acerca do que penso sobre o meu corpo... Bem, como posso dizer isto... Uns morrem e outros ficam com este que está ao meu lado nas aulas...








                                                     








Sem comentários:

Enviar um comentário