sexta-feira, 25 de novembro de 2011

25-11-2011- Pessoas Falsas


           Há pessoas que conhecem ser tão falsas. Hoje almocei na escola e tive uma daquelas conversas deliciosas mesmo típicas de raparigas, falamos de roupa, de filmes, de festas e de rapazes. Especialmente daqueles que chegam á nossa beira e dizem que somos as melhores amigas mas depois vão dizem aos outros que estão quase a conseguir esta e aquela... isso irrita-me imenso.

Tenho uma amiga chamada Lili, que todos os rapazes ficam babados a olhar para ela. Eu adoro-a, é super divertida e acho que o que lhe fazem é muito baixo. Ela é super querida e divertida, mas tem medo de se apaixonar. Ela não sabe se um rapaz gosta mesmo dela ou se apenas a quer apalpar e coisas desse género. Ela tinha um amigo (que por acaso é o parvalhão por quem me fui apaixonar) que gostava dela o ano passado. Eles eram os melhores amigos só que a melhor amiga dela que se chama Bea, contou-lhe que ele nas costas da Lili dizia que estava perto de a "comer" toda.

Infelizmente ela só soube disto á poucos dias e agora andamos todas a ignorá-lo. O pior é que ele não consegue admitir que estava errado e reparar os erros.

Hoje, durante a tarde, estávamos a entrar na sala e ele empurrou-me e eu fui contra uma cadeira que foi bater na mesa e que fez um estrondo enorme... a única coisa que ele me disse foi: "emagrece". As minhas amigas ainda lhe disseram que a culpa era dele, mas com o seu grande ego ele não me disse nada.. Passou a aula toda a mandar bocas e a mim só me apetecia estar com uma das minhas melhores amigas a Mariana que me defende sempre deste paspalho.

Além disso a aula de Educação Física não me correu muito bem... tipo hoje tínhamos de fazer o salto ao eixo encima do blok estávamos todos em fila e sinta alguma coisa, no meu traseiro, alguém me tinha apalpado. Olhei para trás e vi o rapaz de quem gosto e outros dois mas um deles tipo quando eu me virei de repente vi alguém a sair depressa e pensei que pudesse ter sido sem querer...

Passado uns minutos um colega meu, o Alex perguntou-me se não tinha sentido nada e eu disse que sim... e ele vira-se e diz "e não dizes nada" e eu digo "que queres que diga... parvalhões." isto para tentar disfarçar. ENFIM!!!

Estive a ver agora o blog e acho que devo pôr algum diferente. Tenho de pensar nisso.




                              


Sem comentários:

Enviar um comentário