domingo, 27 de novembro de 2011

27-11-2011- Onde está o meu final feliz???

Amanhá vou ter teste de História, que triste vida. Ando sempre a estudar para testes e acabo sempre por ter a mesma nota, um bom mesmo por pouco. Hoje levantei-me cedo, ás 9 horas (habitualmente aos domingos levanto-me ás 11h) e fui a um horto escolher a minha árvore de Natal com a minha família.
Semanas atrás, fui lá e encontrei entre algumas árvores, um trevo de quatro folhas. Na altura fiquei muito feliz, assim que cheguei a casa guardei num livro. Achava que podia mudar a minha sorte... a partir desse dia a minha vida foi piorando, não que eu acredito que foi o trevo, mas a verdade é que a minha sorte não melhor nem um bocadinho.
Hoje voltei a encontrar os trevos. Olhei para eles... mas deixei-os lá ficar. Porquê me dar ao trabalho?? Porquê se a minha vida ia ficar na mesma... Para quê encher-me de esperanças?? Virei costas e vim-me embora.
Mal cheguei a casa liguei o pc e fui para o chat. Estive a falar com uma das minhas Bests Friends, a Kiki. Ela esteve a editar umas fotos minhas... a minha preferida é com uma legenda que diz tudo o que penso: "Gostava que visses quem realmente sou". Agora só pergunto uma coisa.- Onde está o rapaz que eu amo? Porquê que a vida me vira as costas quando mais preciso? Onde está a vida com que tanto sonhei? Onde está aquilo com que sempre sonhei? Onde está o final feliz, que todos têm?

                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário