quinta-feira, 24 de novembro de 2011

24-11-2011- Um duplo shot de amnésia

  
Hoje não tive aulas, eu e muitos outros alunos que devem estar muito contentes. Eu estou... pelo menos não tenho de aturar a stora de Matemática que adora mandar imensos TPCs além disso tenho mais tempo para preparar a minha vigança.

Não sou uma pessoa vingativa mas acho que ele merece sentir o que eu senti... por isso criei uma rapariga que vai usar o seu charme para conquista-lo depois mediante o que acontecer ela vai deixa-lo de rasto porque vai voltar para o seu ex. Assim ele vai sentir-se como eu excluído, destruído e vai se sentir que o defeito é dele, que ele não é bom o suficiente que há algo de errado... mas talvez por ter demasiado orgulho apenas vai dizer mal dela- esta é a terrível verdade. Não há nada que o faça sentir inútil.


Às vezes gostava de acordar de manhã e não me lembrar de nada. Seria tão bom. Não me sentiria mal por o ouvir do que a outra tem que eu não tenho, não me teria de lembrar que apaixonar-me por ele fora o meu maior erro e arrependimento...

Quem me dera bater com a cabeça e não me lembrar de nada... ou então voltar atrás no tempo um ano seria o suficiente para remendar todos os meus erros. Não partir o coração de um amigo... não me apaixonar por um amigo que uma das minhas melhores amigas gostava. Não me iludir. Bem, tomar um duplo shot de amnésia...


Sem comentários:

Enviar um comentário