quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23-11-2011- Sei que não me amas


Daqui a pouco, tenho de ir dormir... mas não sei se consigo. Há imensas coisas que não me deixam simplesmente VIVER. Eu sou assim... quando há um problema eu fico pertubada.. Custa-me dormir, custa-me falar, custa-me pensar... custa-me VIVER. E agora não é um problema fácil de resolver: são dois e muito complicados... infelizmente dois relacionados com o amor.

Quando amamos sentimo-nos maravilhosas connosco, pensamos que tudo o que fazemos é perfeito... todos os segundos gastos a arranjamo-nos para eles serão valorizados, mas nem sempre é isso que acontece. E arrependo-me de não ter percebido isso mais cedo.

Tudo começou quando o ano lectivo começou e eu tive de ficar á beira de um rapaz que (já conhecia) odeia a minha melhor amiga e nenhuma das minhas queridas amigas gosta. O tempo foi passando e fui-me apaixonando por ele. Comigo ele era simpático falava com ele e fomo-nos conhecendo. Quando contei isso ás minhas amigas elas ficaram chocadas, porque mesmo depois de terem dito imenso sobre ele (verdades) eu apaixonei-me por aquele monstro.

O tempo, infelizmente, nunca parou e alguém deu com a língua nos dentes. Ele soube e a ilusão quebrou-se em mil pedaços. E por mais que quisesse que a ilusão fosse a pessoa por quem me apaixonei isso nunca seria verdade. E o pior é que ele deu-me as provas que as minhas amigas precisavam para me mostrar que eu sempre estive enganada. Só me apetece chorar, não porque gosto dele porque eu não sei onde está a pessoa por quem me apaixonei, mas por achar que ele não era nada daquilo que eu pensava.

Ao estar magoada com isto comecei a pensar num rapaz que gostou (ou talvez ainda gosta) de mim o ano passado... Mesmo que eu tenha-me apaixonado outros (sim dois, este idiota e um amigo por quem nunca devia me ter apaixonado) ele sempre me sorriu, me falou, talvez até me tenha amado! Agora começo a olhar para ele com outros olhos e a sonhar com ele. Será amor?! E se for, será que devo confessa-lhe... É tudo o que permanece na cabeça. E nas aulas não consigo deixar de outras para ele, para o seu sorriso, para o seu lindo cabelo preto como os olhos... (ainda por cima para a semana é a época dos testes) Está tudo a deixar-me de rastos e como não sou propriamente a rapariga mais magra e bonita não sei se lhe devo contar.






                                                          


                     Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário