quarta-feira, 17 de abril de 2013

17-4-13- Nós pensamos demasiado nas pessoas erradas


                Faltam 5 dias para o meu aniversário e estou a pensar em organizar uma festa e convidar os meus amigos mais próximos, afinal este é o último ano que vou estar com eles, infelizmente. Vou convidar, para alem da Lili, da Bea, da Maria, da Sara e da Alice, o Alex, o Luís, o Diogo (não o Gonçalves) e o Bruno, sim o Bruno.

               Já sei que a partir de agora as minhas intensões têm de ser só como amiga e tenho de me dar como contente. De caminho o ano acaba e nunca mais nos vamos ver, mais vale isto acabar bem, certo?

               A Lili e o Barney estiveram juntos esta tarde e o namorado da Diana (que é melhor amigo do Lobo) vi-os a beijar enquanto passava pela nossa escola. Assim que ele falou com a Lili através das grades, ela ficou preocupada porque provavelmente vai magoar o Lobo e desiludir a Diana e enfim. Ela pensa demais com os outros.

               Ás vezes devíamos fechar os olhos e concentrarmo-nos em nós. No que está errado e no que nos faz feliz na nossa vida e, sobretudo, devíamos parar de pensar nas pessoas erradas que nem sequer merecem um segundo da nossa atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário