terça-feira, 23 de abril de 2013

23-4-13- LOLOL


               Ontem foi o meu aniversário e recebi muitos abraços e muitos “Parabéns”. Fiz também o teste de História e depois tive a tarde toda na net e pronto foi um dia até fixe. Hoje fui para a escola e entreguei os convites para a minha festa de aniversário. Os convites foram feitos pela Bea e estavam mesmo giros com a bandeira da Inglaterra em preto e branco.

               Graças ao meu aniversário e ao teste de História tenho falado mais com a Lígia e com a Inês da turma A. A Inês é baixinha, olhos verdes, sardas e cabelo castanho e comprido, mesmo fofinha. A Lígia é mesmo sarcástica, olhos castanhos como o cabelo e mais ou menos da minha turma… adoro-a especialmente os comentários sarcásticos contra a Alice. Eu continua a ser “amiga” da Alice mas ela está muito diferente e não é só a mim que enerva… É a TODOS, ninguém quer estar com ela. Para começar estou farta do risinho histérico dela. Ri-se de tudo e de nada ainda por cima com um riso super agudo. Depois acha-se muito sociável e pensa que é amiga de todos é que já mete nojo e depois a “competição” de notas. Gosta de esfregar na cara de todos quando tira notas altas e quando eu e o Zé tiramos 77% no teste intermédio de Matemática ela ficou de boca aberta literalmente.

               Bem, voltando ao dia de hoje. Como a Lili se aleijou na perna ontem porque caiu no taekwondo (a Diana agora leva a Lili para as aulas de taekwondo) e porque perdeu a mochila dela hoje, ela faltou á aula de Ev e quem ficou comigo, com a Bea e com o Alex (estamos a trabalhar com sabão na aula de Ev, fazer a construção de um perfume, e eu e o Alex que estamos na mesa em frente á da Bea e á da Lili viramo-nos para trás e trabalhamos todos juntos) foi o Bruno. Falamos imenso e tipo depois a Bea perguntou se ele ia á festa e ele tipo achava que eu fazia anos no dia da festa, nós ficamos todos facepalm mas pronto que se pode fazer. E, como a minha mãe ofereceu-me uma fita para o cabelo que eu levei hoje, na aula eu virei-me para a Bea “Achas que me fica bem?” e o Bruno logo “Siiiiimmm”.

               Moral da história- Continuo uma retarda assim como a Lili que perdeu a mochila e como o Bruno que confundiu o dia do meu aniversário!

Sem comentários:

Enviar um comentário