domingo, 28 de abril de 2013

28-4-13- Party welelelele


               Hoje foi a minha festa de anos. Como estava planeado, a Bea veio mais cedo e assim não tive de receber as pessoas sozinha. Todos os convidados ficaram espantados com a casa. E, como sempre, a minha mãe põe comida na messa suficiente para todos rebentarem, resultado, depois do lanche estava tudo quase a explodir.

               Tivemos a falar e a tirar fotos. Eu, o Gonçalo, o Bruno, a Lili, a Bea, a Maria, a Sara e a Alice tivemos no jardim e no terraço e foi demais mas poderia ter sido melhor pois a pessoa mais tona estava de coração partido- a Lili. Ela e o Barney discutiram e a Catarina e a Diana “Bieber” (como eu as costumava chamar) disseram mal dela e foi uma total confusão por isso, a Lili para além de ter perdido o Barney, foi apunhalada nas costas.

               Afinal (para a minha mãe), a minha mãe conheceu o Bruno e estava a tentar por defeitos no rapaz. Acho que ela até gostou dele mas não se convence muito por causa das negativas que ele tem na pauta. Acerca do meu pai, quando a Lili, o Bruno e o Gonçalo chegaram notou-se uma diferença de tom de voz no meu pai quando ele disse olá e os cumprimentou… enfim.

               O Alex, o Rui e o Diogo acabaram por não vir. O Alex foi ao dentista, o Rui simplesmente não veio e o Diogo vinha com o Rui por isso o que aconteceu não faço ideia.

               A festa foi demais. A Bea teve-me a tirar fotos com toda a gente e tipo quando foi os rapazes, para não dar muito nas vistas, pediu para eles porem o braço no meio ombro. Com o Gonçalo tudo bem, mas quando foi com o Bruno elas (a Bea e a Alice) fizeram caras tipo que denunciavam tudo e foi tipo “Espera, que está ali o teu pai.”. Depois estava eu e o Bruno a falar e chegam a Bea e a Alice com as velas do castiçal só para meter nojo (de certeza que já ouviram dizer que quando uma pessoa está a mais num “grupo” romântico, diz-se que está a segurar na vela).

               Se o Bruno ainda não se apercebeu de nada, têm de ser ceguinho… só pode.



Sem comentários:

Enviar um comentário