quinta-feira, 25 de abril de 2013

24-4-13- Tudo mudou


               Hoje foi, provavelmente, o dia mais tolo da minha vida. Primeiro de tudo, no intervalo das 10 horas, eu estava com a Lili, o Bruno e a Ana Catarina da turma A e elas deixaram-me sozinha com o Bruno e no quê que resultou- silêncio. Depois sempre consegui dizer qualquer coisa mas pronto.

               Á hora do almoço, fui com a Bea á papelaria em frente á nossa escola (que vende comida, bebidas, gomas, revistas, gelados etc) almoçar e comprar gomas, sei que não devia mas vida loka.

               Voltamos para a escola e estive com o Luís, o Bruno, o Daniel, o Zé, com a Alice e com a Lili.  Tivemos a cantar, tirar fotos e ouvir musica. Tocou e tivemos de ir para as aulas. Por sorte cruzei-me com o Munhoz e ele disse que ia para as Olimpíadas da Biologia e foi ai que me lembrei que eu também tinha passado para a 2º eliminatória. Fui a correr chamar o Gonçalo e fomos os dois. Assim que acabei voltei para a sala onde estávamos a ter EV.

               Mal entrei a Maria, a Lili e a Bea virem logo contar-me que o Bruno tinha perguntado por mim e que tinha ficado um bocado triste e a Maria até se meteu com ele e disse que ele sem mim ficava triste.

               Tivemos mais um intervalo e depois fomos para a escola de baixo para termos o torneio de futebol. Estávamos á espera que o stor viesse quando o Bruno disse que vinha á festa e tivemos a falar, mas eu e a Lili tivemos de ir á secretaria buscar uns números dos B.I.’s de uns colega e nós fomos. Durante o jogo ficamos perto um do outro e até falamos. O Alex deixou-me a camisola e a mochila para eu tomar conta, não fossem roubar lá qualquer coisa.

               O jogo acabou e eu tinha as coisas do Alex. Eu tive de ir indo para a escola de cima e fui com a Maria, com a Sara e com o Bruno. O Bruno ficou no portão á espera do Gonçalo e eu á espera do Alex. Estive algum tempo com ele mas a minha irmã queria ir embora e eu tinha mesmo de ir por isso entreguei tudo ao Bruno e vim embora.

               Deviam ser 17h quando a minha recebe uma chamada da minha escola. Era o Alex a perguntar pelas coisas. Eu disse-lhe que tinha deixado ficar com o Bruno. Mais tarde falei com ele no chat e depois da chamada, ele foi a correr á paragem depois voltou á escola, começou a chorar porque estava cheio de dores na perna e só depois é que foi ao bufete onde estava o Bruno descansado lá á espera deles.

               A conversa acabou pouco tempo depois porque o Alex tinha de ir ao treino de futebol (ele joga futebol num club) eu bem o chamei de doido por estar cheio de dores e ir jogar. Depois recebo uma mensagem de chat no facebook- era o Bruno- ele nunca toma a iniciativa de falar com alguém por chat wow. Falamos sobre o que tinha acontecido e agora está tudo esclarecido. E ainda bem.





Sem comentários:

Enviar um comentário