quinta-feira, 11 de abril de 2013

11-4-13- Aquele 1% é tramado


               Tenho estado sobre um stress imenso. Tenho tentado melhor as notas mesmo que ainda seja o início do último período mas amanhã já vou ter um teste intermédio e tenho de estar preparada para tudo.

               Infelizmente o stor de História marcou o teste mesmo para o meu aniversário o que é uma chatice, pelo menos não tenho teste no dia a seguir, estudar no dia de anos é que é uma seca.

               Quanto ao Bruno é a mesma situação de sempre. Tenho 99% de certeza que ele gosta da Lili ou de outra, mas é este 1% que me dá esperança. O Barney e a Lili parecem estar muito bem, a Maria acabou com o Ricardo porque descobriu que ainda sente algo pelo primeiro amor dela e a Bea continua na mesma situação com o Diogo Gonçalves.

               A Bea continua a achar que o Luís gosta de mim mas mesmo que goste de mim é um bocado tarde… assim como eu e o Bruno. Claro que há sempre uma hipótese de eu voltar a gostar do Luís e se calhar desta vez um gostar gostar e não só gostar (ao estilo do jardim de infância xd) e também há uma pequena hipótese de o Bruno voltar a gostar de mim mas esta é muito remota.

               Como todas as quintas-feiras, estou cansada e tenho de dormir urgentemente J

Sem comentários:

Enviar um comentário