sexta-feira, 19 de abril de 2013

19-4-13- Devia de desistir


               A minha vida é uma mentira. As pessoas vêem-me todos os dias com um sorriso na cara mas nem sequer lhes passa na cabeça que eu odeio-me. Odeio-me completamente. Então hoje que usei manga curta o meu pai vira-se “Estás a ficar com os braços mais gordos”, pronto foi a gota de água ainda por cima depois de andar no centro comercial com a minha mãe a ver roupa que me ficava mal por causa das minhas pernas e da minha anca. Saí da cozinha direitinha ao meu quarto e comecei a chorar, a minha mãe ainda veio ter comigo mas eu fiz de conta que estava tudo bem mas acho que ela reparou nas minhas lágrimas.

               Odeio-me, quero morrer. Tenho vontade de vomitar tudo o que como mas parte de mim não o quer fazer pois sabe que um dia a verdade vai vir ao de cima e que a minha mãe ia ficar tristíssima… pelo menos eu gosto de pensar que sim.

               Vou ter de dar tudo por tudo para conseguir emagrecer aqueles 5 quilos que me atormentam… não é assim tão fácil de o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário