sexta-feira, 5 de abril de 2013

5-4-13- Há sempre alguém que sofre do mesmo mal


               Em pouco tempo tudo se pode desmoronar. A minha vida é uma verdadeira prova de que isso acontece. Mas, não é só a minha vida. Os outros também têm os seus problemas, também sofrem tanto como eu e, tal e qual como eu, também sabem disfarçar.

               Algo que, sempre me atormentou foram as discussões dos meus pais. E sei que isso começou desde cedo porque não tenho uma clara memória disso. Lembro-me que era quase sempre no meu aniversário, o meu pai queria-me sempre levar a casa dos meus avós e eu não me lembro bem do que acontecia mas, normalmente a minha mãe ficava sempre sem me falar. Eu era uma criança de 9 anos como é que querem que eu tivesse mentalidade suficiente para arcar com o sentimento destes? Ainda por cima tinha de dizer às minhas irmãs que ia ficar tudo bem quando na verdade aquilo estava a sufocar-me. E pensar que todas essas noites eu ia para a cama chorar agarrada á única coisa que nunca me julgou, sempre me ouviu e enxugava-me as lágrimas. Todas essas noites eu adormecia com uma imagem de Nossa Senhora e o meu porquinho de peluche que ainda tenho mesmo que já tenho passado 5 ou 6 anos.

               Mas desta vez o problema não é comigo. Os pais da Bea provavelmente vão separar-se por causa de um mal entendido. Tudo por causa de uma conversa no facebook entre a mãe da Bea e um antigo amigo que agora se atirava a ela, a irmã da Bea entrou no facebook da mãe viu a conversa e enviou para o pai, agora o pai dela quer-se divorciar da mãe e a Bea é a única que vai sofrer porque uma das irmãs está a viver na Alemanha e a outra está na Universidade.

               Eu e a Lili estamos a cuidar dela mas não há nada que nós possamos fazer para ela ficar muito melhor. A Lili também tem os seus problemas com o Lobo e com o Barney, enfim. E eu? Eu sofro da mesma cena que sempre- amor não correspondido e ter de vê-lo a gostar de uma das minhas melhores amigas. É bem…

Sem comentários:

Enviar um comentário