sábado, 8 de junho de 2013

3-6-13- Nunca nada acontece como planeamos

               Daqui a pouco tempo é verão… férias de verão. Vou finalmente “acabar” uma das partes da minha vida, e sinceramente, acho que esta vai ser a mudança mais radical que vou fazer. Vou começar mesmo do zero. Ninguém me vai conhecer pois vou para uma escola completamente nova, mas se calhar eu quero que ninguém me conheça.          

               Estou na fase da minha vida em que tenho de moldar quem é que eu sou e quem quero ser e até agora ainda não fiz nada disso.

               Começando o verão muitos assuntos terão acabado, como eu e o Bruno. Não sei como, não sei porquê, tenho apenas uma certeza- acabou. Não é que eu sinta pena (agora) mas tenho curiosidade de saber o que teria acontecido, mas… tenho de aprender a ser menos curiosa.


               Até porque se não aconteceu era porque não estava destinado a acontecer, algo de melhor estava reservado para mim e tem de ser assim que temos de ver a vida porque nada nunca acontece como planeamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário