sábado, 8 de junho de 2013

6-6-13- O amor acontece quando menos esperamos.

               Nem sei por onde começar. Sempre me disseram que quando menos esperávamos o amor acontecia. Apercebíamo-nos de alguém, alguém de se calhar esteve sempre lá ou alguém novo que vai mudar tudo de ali em diante. O que interessa é que às vezes gostamos de alguém tão cegamente que nem nos apercebemos das outras pessoas.  

               E foi isso que aconteceu com o Bruno. Eu gostava dele tão cegamente que custava-me acreditar que poderiam existir outras pessoas que o poderiam substituir na forma como ele me fazia sentir. Há coisas que não podemos mudar e uma delas é que o Bruno gosta da Lili e eu já não sinto nada em relação a isso… simplesmente é me indiferente. Continuamos amigos mas nunca será mais que isso e ainda bem.

                              Hoje foi um dia otimo para mim e para a Lili. Depois do almoço, eu e a Lili fomos para as bancadas do campo. No início estávamos nós, o Zé e o Luís, na bancada de baixo e por cima de nós estava a Kiki, a Mariana, a Barbara e acho que eram só elas. Depois chegou o Barney e ele sentou-se na bancada de cima e a Lili foi ter com ele e o Zé (como gosta da Lili) foi jogar futebol e fiquei eu e o Luís. Tivemos a falar e depois ficaram tipo mesmo pouquinhas pessoas porque a maior parte tinha ido ao bufete e eu disse ao Luís para se chegar para trás para eu “dormir” encostada a ele e eu ia fazer isso mas depois voltou tudo e eu fiquei sem coragem. Depois peguei na mão dele para ver se tinha saído os desenhos que lhe tinha feito no braço durante a aula de história e estivemos, tipo, quase de mão dada… Até que a Lili disse “Awn que fofinhos” ficamos envergonhados e não dissemos mais nada…

               E isso é apenas uma prova de que no final não vamos encontrar quem sempre procuramos mas sim quem sempre esperou por nós.





Ps- Obrigada Lili…… -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário