segunda-feira, 10 de junho de 2013

7-6-13- Afinal aquele 1% pode levar a melhor

Na sexta-feira foi a noite do baile. Fui comprar o que me faltava para o meu outfit em meia hora, o top, o cinto, os sapatos e a carteira.

De tarde fui á escola ver a exposição, comprar um postal para a nossa directora de turma e uma rosa também para ela. Quando estava na escola estava sempre a tentar ver se via o Luís mas se calhar ele desistiu de ir lá.

Quando voltei para casa e tentei arranjar-me o mais depressa para o baile mas tomar banho, arranjar as unhas, o cabelo, vestir-me e maquilhar-me demora muito tempo e acabei por chegar ao baile às 10 horas.

Cheguei e toda a gente disse que estava muito bonita e tirei imensas fotos mas adivinhem quem m e ignorou o tempo todo? O Luís. Ele não falou comigo e o mais perco que estávamos era quando a Alice se ia meter com ele. Depois sempre tiramos umas fotos juntos mas nada de especial.

Os meus pais também tiveram lá até às 11:30 e voltaram á meia noite por isso se queria agir tinha de ser naquele momento… infelizmente nada resultou. Pelo menos falei com as minhas amigas, queimei umas calorias, cantei, dancei e conheci a filha da stora de Inglês que é muito bonita.

A festa estava a acabar quando começou a música da valsa e eu ia dançar toda contente com a Bea quando a Mariana Moreira roubou-ma. Sendo assim fui convencer a única pessoa que me restava- o Luís. Estive imenso tempo a tentar convence-lo mas consegui e dancei com ele um bocadinho porque a Kiki e a Mariana começaram a meter-se connosco e  eu acho que elas sabem que se passa algo entre nós.


Lembram-se quando eu queria tanto aquelas botas mas eu achava que não estava destinada a tê-las. Quando escrevi isso no diário, escrevi “Não estou destina a ter estas botas como não estou destinada a ter o Luís”, bem algumas semanas mais tarde consegui as botas e agora é a vez do Luís… E aquela hipótese que eu achava remota, levou a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário