sábado, 15 de junho de 2013

14-6-13- Agora ou nunca

               Acabei de dizer ao Luís o que sinto por mensagem. Foi uma mensagem muito simples pois se ele me der uma nega vou dizer que foi a Bea que mandou a mensagem na brincadeira. Só espero que não seja preciso.

               Ele ainda não me respondeu… não sei se é bom ou mau, logo veremos. Se calhar fui um bocado precipitada mas é mesmo agora ou nunca. Se não lhe disser agora nunca vou saber e não quero viver mais a angústia que senti com o Bruno.

               Agora tenho-me de concentrar nos exames… no de português, no de matemática e no meu exame escrito e oral de inglês que depois o exame escrito, vai para Cambridge para ser corrigido. E para melhorar este stress todo estou de castigo porque ontem faltei á aula de português de apoio em que não íamos fazer nada e fui para a praia, mas a parte da praia a minha mãe já sabia…

               Hoje foi, também, a festa de finalista da primária da minha mana. Eu tive de ir com os meus pais (arrastada, basicamente) mas encontrei lá Alice e estive com ela a falar de música dos anos 90 e de coisas assim do género… Se alguma vez leram o livro “As vantagens de ser invisível” sabem de que tipo de conversa é que tivemos.


               É meia noite e continuo á espera da mensagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário